Skip to content

Warning: implode() [function.implode]: Invalid arguments passed in /home/aemaringa/public_html/modules/mod_ja_header/mod_ja_header.php on line 64
Início / Amor Exigente / Os 12 Princípios
Para quem é o Amor-Exigente? PDF Imprimir E-mail

É para todos os que querem prevenir problemas e/ou querem trabalhar por sua Comunidade. A família e a escola devem ter a oportunidade de conhecer o AMOR-EXIGENTE.

Entretanto, a maioria das pessoas que procuram o AE são pais e familiares em busca de apoio, porque já têm problemas com os filhos e/ ou entes queridos. Chegam machucados, sofridos, cheios de medo e pudor... Acabaram de ver confirmadas as suspeitas: ele / ela está usando drogas!

Ou então, são pessoas que já tentaram tudo, e o AMOR-EXIGENTE é o último recurso. As pessoas  passaram por um lento processo de desajustes na escola, em casa, no trabalho na rua e estão chegando a um ponto insustentável. A família inteira está se desestruturando rapidamente. Para esta família, o AMOR-EXIGENTE é essencialmente importante.

A nossa proposta é analisar profundamente os doze princípios básicos do AE e estabelecer, a partir deles, uma nova dinâmica de relacionamento dos familiares com aquele que tem  comportamentos inadequados.

Grupos cadastrados e em Experiência, aproximadamente 1000 com reuniões semanais com frequência média de 50 pessoas.



 

12 Princípios

amor exigente